Sobre a Zago

INFRAESTRUTURA
Dispondo de uma estrutura com área com mais de 2.000m² composta por pavilhões, áreas cobertas, pátio, escritórios e salas para realização dos leilões. Situado em uma área nobre na cidade de Pelotas/RS próximo ao Fórum. Disponibilizando de toda a infraestrutura necessária para remoção, transporte e armazenamento dos bens móveis e realização dos leilões. Dispondo de equipamentos para transporte de veículos e bens móveis. O depósito conta com sistema de segurança monitorado e vigilância 24 horas localizado  na Avenida Ferreira Viana 2133, Pelotas/RS e dispondo também de depósito na cidade de Camaquã/RS.

METODOLOGIA DE TRABALHO
Os leilões são realizados de forma online e presencial simultaneamente, o pregão é transmitido ao vivo para os usuários online e para a plateia presente no leilão.

Os serviços vão desde a avaliação, organização de lotes, remoção e armazenamento bens, execução de todos os atos preparatórios e realização dos leilões, até a prestação de contas com a emissão de toda documentação necessária. São elaborados os planos de divulgação e propaganda conforme as características do leilão e perfil do cliente. Dedicando em todas etapas desde a divulgação, atos preparatórios e realização dos leilões.

CLECI AMABILE LEVY  ZAGO Leiloeira Oficial matriculada na JUCISRS sob nº 213 atua desde 2006 realizando leilões Judiciais e Extra Judiciais em diversas cidades do Rio Grande do Sul, possui profunda experiência na atividade, atuando a mais de 10 anos no ramo de leilões. Realiza leilões extrajudiciais junto à Caixa Econômica Federal, Detran-RS, Sicredi, Celic e Prefeituras. Atua na realização de Leilões judicias na Justiça Trabalhista, Federal e Estadual. Atuação judicial abrange diversas comarcas do estado, em destaque Pelotas, Guaíba, Rio Grande, São Leopoldo, São Lourenço do Sul, Canguçu e Arroio Grande. Também é Leiloeira Rural Filiada ao SINDILER sob matricula 16052013.

JOHN LEVY ZAGO AMARAL Leiloeiro Oficial matriculado na JUCISRS sob nº 369, atua na realização de Leilões Judiciais na Justiça Federal de Pelotas e Uruguaiana, Justiça Trabalhista de Pelotas, Guaíba e São Lourenço do Sul e Justiça Estadual de Pelotas e na realização de Leilões Extrajudiciais, entre eles Banco Caixa Econômica Federal, SAMAE Caxias do Sul, Detran/RS, Celic/RS, Banco Lage Laden Brasil, Prefeitura de Ponte Preta, Prefeitura de Novo Cabrais.